1. Tópico

Mirralqui

Benção ou maldição

O nosso quase finado X ta voltando na maciota com elon mushem colocando num servidor que se o valdemort derrubar ele ira derruba uma pa de sites kkk, ai vai a pergunta e uma benção por ta voltando ou maldição por ta voltando comente oque acham
      Respostas:
      hellboy

Finalmente tá voltando o lugar onde eu posso ser tóxico
      Kenjaku

Eu não gosto muito desse lugar não na primeira vez que eu fui tem um grupo lá que tava vendendo um vídeo de 10:15 minutos de CP🤮
      Femboy

Se voltar vai ser muito bom vou poder voltar para o quarto e não sair de lá depois de 3 meses
      Milfs

Vai ser muito bom se voltar, os militante vão voltar pra lá e abandonar o Instagram
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Esse vídeo abaixo aqui é muito Apelativo
      ApreciadosDeLolis

Acho que e Questão de tempo caír de novo o Saitama de Moraes tá com muito poder nas mãos e complicado
      DanoninhoTv

@YasuhiroKyosenTakeuchi que video não tô vendo nenhum ???
      DanoninhoTv

Não vai ser bom nem ruim vai ser só mais um dia normal com nada de muito especial ou interessante acontecendo e só kkkk
      Mirralqui

@ApreciadosDeLolis o servidor que ele ta tem muita coisa relevante pro pais se ele tenta derruba um monte site de empresa e do governo vai junto kkkk
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@DanoninhoTv esses videozinhos de futa na tela é isso
      Tosoolhandohein

@Milfs eles não podem voltar, eles militaram a favor do Lex Luthor. Se voltar, eles (famosos) não vão ter moral pra nada kkkkkk
      Tosoolhandohein

Apesar do X ser a cracolandia da internet, ele era importante para certas discussões, notícias em tempo real e negócios.

No Brasil só tinha 20 milhões de usuários mais ou menos, não era tão popular, mas bloquear não parece uma coisa boa, tá pegando mal pra gente lá fora.
      Yomi666

@Tosoolhandohein Mudou nada ter saído, e notícia era tudo que não tinha, lá só tinha putaria, fakenews e militante falando bosta, fora oq disseram em cima, tinha gnt vendendo cp e já vi até gore por lá, lugar nojento era o twitter
      Milfs

@Tosoolhandohein Eles que arrumem outra rede social e abandonem o Instagram, não aguento ler os comentários no Instagram hj em dia, só tem militante
      Gengis999

Eu nem usava o X, comecei a usar só porque estava proibido. A grande barreira da cabeçadeovoela cai com um simples clique no botão VPN do Opera, ou abrindo uma aba com TOR no Brave. Só parou de usar quem é muito cagão.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.