1. Tópico

Tiodoh

Alucinação

Há uns 8 dias atrás eu cortei meus próprios pulsos para ir para outra vida, mas não funcionou só foi para o hospital e acabei voltando para casa, Mas isso não vem ao caso o problema é que quando eu tava apagando eu vi um bicho parecendo uma mulher era feio par um ca# mas era mo gostosa, aí fica a pergunta era uma Alucinação minha ou era só m0rte,

Se tiver sofrendo com problemas por favor procure ajuda
      Lige 188
      Centro de Valorização da Vida
      Horário de atendimento por telefone: Disponível 24 horas
      Horário de atendimento por chat: Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h
      Respostas:
      Henxxc

Seu desgraçado se ambulância não tiver chegado rápido, você nem estaria mais comigo eu quase morri do coração, fiquei chorando a noite toda
      Kenjaku

Faz isso não mano tu não é Super Mario não para ter três vidas Olha mas eu acho o negócio da Alucinação acho que era personificação do que você mais gosta
      Jefferson33

Cada vez as pessoas estão ficando mais loucas querendo conhecer o Vasco mas às vezes
      3L1

Mamo se quiser pika e só mandar no direct
      Femboy

@3L1 oxu do nada o cara oferecendo pomba kkk
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tiodoh

@ComedordeCasadas23cm lavar uma louça trabalhar Sem descansar e muitas vezes sem dormir lavar uma louça essa é a primeira coisa que eu faço cuidar da casa né
      Tiodoh

@Kenjaku kkk
      Tiodoh

@3L1 🤨
      Tiodoh

@Henxxc foi mal ai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.