1. Tópico

FBI0007

Situação impossível

Imagine você de repente vai pegar um voo de avião e de repente esse avião cai em uma ilha com você e várias mulheres mas todas essas mulheres são feministas O que você faria nessa situação
      Respostas:
      Tiodoh

Eu sairia ia procurar pause pedras para fazer uma fogueira para noite e caçar um bicho para comer quando anoitece e principalmente tentar fazer uma cabana para não passar frio, é pegar alguns peixes para assar, as feministas são tão empoderada então elas conseguem fazer tudo sozinha, eu não ajudaria nenhuma cada um com seu problema, e tentaria pegar coisas do avião tipo destroços roupas e alguma comida que tinha sobrado mesmo não sendo minha, juntava em mim para me deixar bem quentinho😉
      DanoninhoTv

Bem eu acho que faria quase praticamente a mesma coisa que o meu amigo tiodoh mais dependendo da personalidade de algumas dessas feministas eu ajudaria de boas mais so no caso de uma ou outra ser legal e me ajudar de volta ser não só falaria o seguinte pra elas vai todo mundo ser foder kkkkkkk
      Tosoolhandohein

Eu pegaria tudo o que for útil dos destroços, e iria para o outro lado da ilha sozinho.

As feminazis podem se virar sozinhas
      Gengis999

Independente de quem fossem os desconhecidos, eu iria para o outro lado da ilha e tentaria sobreviver sozinho. Eu que não vou me arriscar pelas merdas dos outros.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.