1. Tópico

Femboy

Qual você prefere

Se masturbar ou ficar com a mulher
      Respostas:
      FBI0007

mulher😎
      Kenjaku

Se masturbar os brinquedos sempre me divide
      Tiodoh

Prefiro me masturbar 52 vezes que é o limite para Mako-chan, do que ficar com mulher que pode me acusar de abuso ou mandar eu assumir um filho que não é meu, ou fazer um processo para eu ficar pagando pensão, Quando o homem é trabalhador ela querem pensão, mas quando e Zé droguinha fecha os olhos😴
      Jefferson33

@Tiodoh Na moral essa sociedade está criando um bando de homem frouxo
      Abyss

Depende da mulher,mais como eu estou aqui isso já diz bastante coisa.
      Noow

Mulher cê for voctum femboy do cu rosado melhor ainda
      Mirralqui

@Noow voctum ????????
      Mirralqui

@Tiodoh carai cusao paga quanto ?
      Mirralqui

Cara depende ce ta falando de mulher em geral ou ea primeira que aparecer pq se for prefiro a compania das 5 namoradas e um creminho pra deslizar melhor
      Esqueci

Nenhum dos 2.Eu acho que fiquei broxa de vez, me masturbava 1 vez por semana mas hoje em dia é de 2 em 2 meses acho que minha fase de punheta já passou, e olha que eu tenho 17.
      Seila890

Depende da mulher, se for a trigesa vip, prefiro só bater uma mesmo
      Kenjaku

@Esqueci isso é brincadeira né mano eu esperava pelo menos até os 34 40 anos mas 17😑 ta foda
      Gengis999

Depende da mulher.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.