1. Tópico

3L1

Linux Gay...

Fala trap constantemente ouço pessoas que comentam coisas como "meu distro linux é melhor..." meu distro e mais dotado meu distro é mais seguro e mais estável...

Tnc porra...

Isso são comentários de pessoas que vivem isoladas em sua bolha que é pequena.

O melhor sistema operacional contia o MacOS... Fato!
      Apesar do mesmo ser um sistema disponível para pessoas com uma condição financeira mais favorável...

Fato também do Windows ser o sistema com mais usuários e também o mais acessível e devido isso é também o melhor para Games... Porém o mesmo carece de segurança...

O sistema Linux é mais seguro porem a melhor distro seria a que não quebra na sua maquina
      Respostas:
      SoundWaveBR

Dito isto, distro Linux é superior
      3L1

@SoundWaveBR usuário de Arch?
      SoundWaveBR

@3L1 Não man, falei na brincadeira mesmo.

Sou apenas mais um usuário de Windows. Mexi pouco com arch na faculdade(foi apenas para conhecer, não aprofundamos)
      3L1

@SoundWaveBR de boa lek

qual foi curso?

Sim a maioria usa Windows... lamentavelmente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.