1. Tópico

amootakus91

o primeiro hentai que eu vi

a muito tempo,eu tava caminhando pelo xvd,quando achei um hentai,que eu achei muito bom,so que não tinha nome dele e os comentários estavam desativados,me ajudem a achar esse hentai de novo! Então,o hentai é a história de um cara,que tem tipo um espelho,e esse espelhinho se transformava na bct das meninas e taus, não sei se vocês vão entender,mas é isso,ele tem um espelho magico que se transforma nas partes da mina. Me ajudem a achar esse hentai porfavor!!
      Respostas:
      Shadowzin

Crlhh, eu já esse, mas n lembro o nome. Se n me engano ele tá lá na aba dos meus favoritos.
      Shadowzin

Eu já vi esse*
      Shadowzin

Vou tentar achar ele aq, se eu achar mando aq.
      Croswars

O primeiro que wu vi foi Aki-Sora Yume No Naka, lá em 2010. Nessa época eu nem sabia o que era um hentai ou ecchi hardcore.
      Nadson0798

Provavelmente é esse aqui
      Shimon

O nome é yokujou bazooka
      amootakus91

@Shadowzin acabei de ver que mandaram aqui,cara,vou ir ver agora!!
      amootakus91

@Croswars nossa! Parece ser bom,vou da uma olhada depois!
      amootakus91

@Shimon Valeu valeu!!!
      amootakus91

@Nadson0798! Brigadaaa!!!
      Nadson0798

@amootakus91 tranquilo
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.