1. Tópico

Henxxc

No fap

Quem ainda está nessa batalha eu já perdi Adeus guerreiros
      Respostas:
      Tiodoh

Eu ainda estou, pela primeira vez está sendo difícil, eu sempre passei vários anos e nunca aconteceu de eu me prender mas esse mês está difícil
      3L1

eu perdi logo que X foi proibido no bostil
      Tiodoh

@3L1 pera aí o Twitter foi banido🤔desde quando que eu não soube
      3L1

@Tiodoh sim o de Moraes Alexandre e a 1° turma do STF determinou que X (twitter) determinasse representante no bostil e o Elon se recusou!

Assim o de Moraes Alexandre ficou sem cabelos e determinou a derrubada do site em todo território nacional
      Tiodoh

@3L1 Entendi valeu eu tava planejando em entrar, lá esses dias mas agora eu sei que ele caiu, não preciso mais eu só entrava de mês em mês kkk, Não duvido nada ele voltar
      Abyss

Eu sei que meus comentários não me ajudam,porém eu ainda estou nessa.
      facolistaodehentai

Perdi dia 20👍 Pensei comigo mesmo: "De que adianta ficar um mês sem punheta sendo que ninguém vai saber ou se importar com isso, essa pira de no fap foi um cara do 4chan que inventou e ninguém nem sabe quem ele é". Aí eu perdi
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.