🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Croswars

Habilidade de reconhecer um hentai ruim pela capa.

Mano, mas alguém aqui meio que tem essa skill? Tipo, eu consigo saber quando o hentai é ruim só de ver a capa. Tem muitos detalhes que deixam isso bem claro, na verdade.
      Respostas:
      amootakus91

nossa,eu também,tem um que até a capa da nojo
      Tiodoh

Bom muitas vezes quando eu vou ver um novo Hentai só pela capa ou pelo uma cena, Eu já conheço se é bom ou não, aí muitas vezes eu nem passo perto kkk
      rafoul

Eu consigo reconhecer pela produtora, Nur / Poro.
      Croswars

@rafoul Mais aí num vale né! Essas duas pegar hentai merda genérico. Kkk
      Croswars

@rafoul Sem falar que são praticamente o mesmo estúdio dividido em 2. Hentai da poro só pela capa, tu já sabe que vai ser ruim.
      Abyss

Eu sei que o Hentai é ruim pela capa é o nome.
      Ayatoblf

Eu vejo a capa pela qualidade da imagem, aí entro é vejo as categorias se for de meu interesse eu assisto.
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.