1. Tópico

AdachiToShimamura

LEIA ISSO MEU QUERIDO ADM RAFOUL(contem ironia no final)

sou usuario do hentaistube, ai tava no forum de la e vi o sillky(que ja traduziu uns hentais pro site) falo que se tava com uns obstaculos e dificuldades no site, e que na visao dele o site tava com os dias contados e poderia cair, poderia falar se isso pode acontecer?. to fazendo esse post que eu to site desde 2020(so fui criar minha conta em 2022) e gosto muito do site e vejo que se faz isso com muito carinho e esforço, diferente de muitos outros e nao quero ter o mesmo trauma do mangalivre e giganime. se realmente ele for daqui uns meses faze oq a vida nao e um morango. otome no dori melhor hentai da historia(contem ironia pra os emocionados q nao sabem oq e isso )🤔
      Respostas:
      Croswars

Só na sua cabeça que otome dore é bom seu doente kkkk
      AdachiToShimamura

@Croswars tem uma coisa chamada ironia
      AdachiToShimamura

Povo não sabe leva na sacanagem
      AdachiToShimamura

@Croswars pensa antes e xingar os outros de graça assim so uma dica
      Croswars

@AdachiToShimamura oxi eu te xinguei onde cara? E eu que não sei ler ironia? Kkk
      AdachiToShimamura

@Croswars pra min otome dore e um meme igual a boku no pico, se o cara fala otome no dore ''melhor hentai da historia'' duas opções o cara louco(pouco provável mais sempre tem )ou o cara so falo de zoeira que bem mas provavel.
      LuizMoises085

Sim e melhor hentai para deixar vc psicológico fudido
      AdachiToShimamura

@LuizMoises085 o cara. Foi sabotado pela Propriá irmã, e aquele final era so acabar não pricisava
      rafoul

Nenhum site com esse tipo de conteúdo consegue existir para sempre. Não sei até quando os sites vão existir, pois os hentais tem "direitos autorais", assim como os animes. Não sabemos quando irão vir atrás dos sites de hentais, mas um dia vai acontecer. E não só a Hentais Tube ou a Muito Hentai, mas isso vale pra TODOS os sites que tem esse tipo de conteúdo. Estão tirando rede social mundial do ar aqui no país(o X.com), imagina site de hentai.
      AdachiToShimamura

@rafoul realmente site pirata sempre cai(superhentai ta de prova) um dia o site ta la no outro some do nada bagulho sinistro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.