1. Tópico

Retardada

Ja paratam pra penssr nisso?

Ja pararam pra pensa que elas tao literalmente sendo estuprada😨 sempre que eu penso nisso eu paro e fico sziwm p😰. E é sempre um gordo fudido, tomanocu
      Respostas:
      Retardada

💔
      Shadowzin

Ox, elas quem? Do nd, tomei até um susto aq kkkkk. Mas peraí, vc escreve desse jeito pra zoar tipo um personagem, ou vc n sabe escrever msm? (N tô ofendendo ou tirando sarro, só estou curioso msm) ou seu celular tá com a tela/teclado quebrado e só funciona algumas teclas?
      Mirralqui

Amiga fumastes ?
      Retardada

@Shadowzin Eu tava com sono e com tesão, ai eu escrevo rapido💔
      Retardada

@Shadowzin Meu celular ta com a tela rachada, e eu tbm tava com sono e tesao. E com "elas" eu tava falando das mina dos hentai 💔
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Shadowzin

@Retardada Entendi. Realmente, eu já n gosto de gênero estrupo e quando é estrupo a maioria é de um gordo nojento/repugnante. Pqp, chega da raiva kkk. Mas, quando vc fica com tesao c fica tanto agitada que n consegue escrever? Crlh, esse tesao devia tá forte ent viu kkkkk
      luk14

"elas" nem existem mano kkkkkk
      Retardada

@luk14 Ainda é estupr0, e esse comentário é bem burro na real, pq ela foram feitas pra representar mulheres reais
      Retardada

@luk14 Ainda é estupr0, e esse comentário é bem burro na real, pq ela foram feitas pra representar mulheres reais
      Retardada

@Shadowzin eu to de TPM, ai eu fico com T 💔
      Shadowzin

@Retardada ah sim, entendo. Acontece, eu acho…?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.