@ApreciadosDeLolis eu pensava do mesmo jeito em relação ao protagonista, más sinceramente o protagonista só me deixou com raiva em um único episódio até agora, e mano, assista, esse anime tá me prendendo de tão bom que tá.
@Milfs abom cara tá doido e falando isso da Emília tan parece que vou precisa ter uma conversinha em particular com você pra resolvemos esse seu problema mental e psicótico em relação a vida dos outros no caso a Emília ok 😊😊😊
@ApreciadosDeLolis Muita gente não gosta de Ré:zero pq ele não tem um prota que du nada tira poder do cu e não tem dificuldade nenhuma em derrotar seus inimigos, sendo que justamente por isso ele é uns dos melhores animes/novel de isekai, única parte meio chatinha no início do anime é aquela demora que o prota tem pra perceber que volta no tempo (nd insuportável, é só coisa minha msm). De resto é só felicidade, recomendo tu ver o anime e dps o OVA q conta a história de como a Emília encontrou o "bichinho" dela
Tem um arco que eu não curto muito, tu vai chegar lá, mas já vou falando aqui. O arco da floresta lá que eles ficam presos é um pouco chato, mas tipo acontece muita coisa importante, acho que é nesse que aparece a bruxa da Avareza, tem avanço no romance principal e outras aí q eu não lembro
@Milfs isso ai aconteceu em universo alternativo o se eu não me engano o próprio autor fez uma história onde isso acontece ou foi um fã pesquisa lá depois que essa história existe ok mano 😎👍
@Milfs mais isso ai aconteceu em um universo alternativo e ser eu não me engano foi o próprio autor que fez essa história ai cara ou um fã eu não lembro bem pesquisa lá depois essa história por quê ela existe beleza
Ps: e seja muito feliz com ela tá amigo😎👍kkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.