1. Tópico

Croswars

Vou falar mau do protagonista de Koi no Futago.

Mano, esse prota me deu muita raiva. Primeiro que a menina que namorava ele terminou pelo motivo mais imbecil que exite. E quando ele tá começando a gostar da outra irmã, a que terminou fica com birrinha com a Naori que é praticamente a garota perfeita pro protagonista. A menina só falta ficar de joelhos pro cara, mas o filho tá egua em vez de maceta ela é tocar o foda-se. Ele prefere não magoar as duas porque não quer escolher entre elas. Mano, me diz aí que esse cacete, não merece ser corno. Puta merda ein. Esse último episódio só deixou bem claro que esse protagonista foi feito com a bunda. Só passei raiva vendo esse anime. Ele só não perde pro Kazuya do Kanojo Okarishimasu. Raiva do cacete de personagens assim.
      Respostas:
      Haruka2000

Passei muita raiva com esse anime tbm. Principalmente nesse último ep, tipo, a Naori só faltou ficar de joelho e implorar pro cara namorar com ela e ele fica nessa onda de "não quero trair ou machucar os sentimentos da Rumi" sendo que ela literalmente cagou com os sentimentos dele quando terminou com ele sem ao menos dar uma explicação do pq.
      Eu tbm entendo que ele gosta das duas, mas mais cedo ou mais tarde ele vai ter que escolher uma até pq um harém já ficou fora de questão nesse último ep.
      Haruka2000

Nossa, o Kazuya é insuportável mano! O cara além de ser um gado não tem atitude nenhuma.
      Já o Jun pelo menos ainda ficou as mina, mas a parada chata é que ele só é muito indeciso.
      Mirralqui

Bem nao vi esse anime mais te entendo dei um tempo no animes japoneses pq tava cansado desses protas bunda mole o cumulo foi esse anime cringe ridiculo "isekai de cheat skill" q anime carniça cara animação lixo prota no começo mesmo sendo gordinho e intimidado ainda e chad e enfrenta o valentão pra salva a mina mais em menos de meio ep o cara ja ta foda bonito e lembrese bonito pq vc vai ouvir isso o anime inteiro vira um bananao com as mina praticamente no cio ainda a professora tbm a mano to feliz nos mahwa que mina vacila ou se acha sexy e passada a rola eu ate gostei do anime da rusa
      Croswars

@Mirralqui Nossa bem me fale. A única coisa que prestou foi a assassina de cabelo ver. Essa personagem era tão bem feita e mataram ela com 2 episódios. O que me fez odiar ainda mais essa abra.
      Croswars

@Haruka2000 Mano, a Naori tava se humilhando demais por ele. Sei lá, se ela largar ele pra ficar com a loira lésbica eu nem vou me importa. Porém pelo que eu sei na novel a Naori vai ser a escolhida. Mas eu acho muito ridículo a forma que esse drama tá sendo feito. Chega a dar muita raiva.
      Croswars

@Haruka2000 A Naori já pediu pra tranzar com ele 2 vezes, chegou até o pondo de ficar nua na frente dele. O desgraçado não escolhe ela. A outra não pensou duas vezes antes de terminar com ele, e como você disse tocou o foda-se. Na moral se ele ficasse com o amigo do protagonista, e o protagonista com a Naori, já tava perfeito. Final merda que não levou a lugar algum como sempre.
      Rudeus6199

Esse foi uns dos piores da temporada, cheio de drama nada haver e com esse protagonista lixo, eu dei nota 5 pra não ser um 3 ou 2. Animação bem abaixo da média, personagens horríveis, a maioria dos diálogos com a Naori e o grupo de amigos nerds não dá pra entender nd se a pessoa não pegar as referências, a cada dois segundos os personagens solta uma referência, achei muito forçado isso e chato, só pra demonstrar que os personagens são nerds.
      Rudeus6199

Pra falar do protagonista, uma coisa eu tenho que admitir o cara é inteligente, deixa as duas mina na coleira mesmo que sem querer e as otária aceita dboa, tipo faz sentido, sempre que o prota tocava nesse assunto de escolher uma ou outra, ele falava basicamente a mesma coisa com palavras diferentes, se fosse pra traduzir seria tipo "Poha eu gosto das coisa como elas tão, pegando uma na segunda e a outra na terça, entt vamo continuar assim até eu me decidir ou arrumar uma outra pessoa q não sejam vcs, blz?"
      Rudeus6199

Teve um episódio que a Rumi sai num encontro com o outro mn lá, tipo naquela cena lá do final quando o Jun vai correndo chegar lá, aquele cara falou umas verdades pra ele e eu concordei com tudo KKKKK o prota não sabia nem responder, sabendo que tava errado na situação e não tinha como argumentar. E nem se fale na conclusão de "Ah, eu amo as duas" e o anime tratar isso como se não fosse ruim da parte do Jun, lixo dms. Eu terminei esse anime só pq faltava poucos eps, se não fosse isso..
      Croswars

@Rudeus6199 concordo mano, a cada episódio que eu via. Sentia que não tava levando pra lugar algum.
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Croswars

@ToddyBranco Teve uns animes legais. Mas esse koi no futago não recomendo, vai assistir masamune kun no revanger que é bem melhor.
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.