1. Tópico

Tiodoh

O Mago das Trevas

Mesmo nós sendo Virgems A gente tem que ser guerreiros e conquistar Jerusalém, e um dia nós vamos ganhar poderes para fazermos o que quiserem com as garotas do mundo, vamos punir esse mundo ao nosso jeito, muitos me chamaram de louco, pode me criticar e me chame de neurótico, querem me cobrar do que, querem falar, diz Na cara não sou como vocês, eu sou a desgraça nasci do próprio fogo vou explodir com o mundo🖕😎🖕
      Respostas:
      Tiodoh

Quando eu cheguei perto de pular daquela ponte, eu percebi que o erro não tava em mim, e Sim na sociedade, como o filósofo dizia agora vocês vão sentir a raiva de um cara bom, vocês não enxerga sua vida é uma mentira esfarrapada, uma falsa felicidade que já abraçou a Lei, Viva do seu jeito, mas não deixe que ninguém mande na sua própria vida, embora a lei só sirva para prejudicar quem é bom
      Tiodoh

Eu sei nem eu e nem você é perfeito e também a gente nunca quis ser, Mas as nossas imperfeições vão purificar o mundo
      Kenjaku

@Tiodoh eu fiquei um pouco motivada mas, rapaz explodir com o mundo não tô afim não
      bdsma1303

@Tiodoh complicado essas coisas...
      ApreciadosDeLolis

@Tiodoh pô manito vc fumou até o traficante que porra de história e essa,mas boa sorte na sua jornada
      Shadowzin

@ApreciadosDeLolis, fumou os traficantes, fumou o chefe da boca, fumou a boca, fumou a favela toda. Essa prr fumou foi tudo!
      Tiodoh

@ApreciadosDeLolis Obrigado parceiro kkk não usa drogas crianças, eu não uso
      Tiodoh

@Shadowzin kkkkk não tem como não vcs são foda kkkk
      Tosoolhandohein

Vc está bem? 😮😮
      Tiodoh

@Tosoolhandohein bem não, mas obrigado pela preocupação, eu sempre odiei a humanidade mas estou passando um pouco do limite, eu admito minha mão tá coçando para fazer uma bomba atômica pena que eu não tenho dinheiro para isso😑 estou com vontade de hackear a EUA e soltar umas três bombas nuclear na Terra, só para fazer um extermínio da humanidade ou tá faltando uma bela pandemia para exterminar a metade
      Shadowzin

Nah, pra que isso? Tô de boa aq na minha, e parando pra pensar o site muitohentai iria cair se vc fizesse isso. Vc iria msm destruir este site que te “deu” prazer durante vários tempos?
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tiodoh

@Shadowzin

Tiodoh

@ToddyBranco Deixa eu pensar guerras mortes corrupção desastres naturais roubos pessoas inocentes mortas, homens e mulheres que abusam uma da outra sem nenhuma pena Marginal saindo da cadeia e mata um Trabalhadores, nós sempre continuamos no erro Parece que nada muda, matar animais Não tô dizendo daquele que serve para a gente comer, e sim do que não tá fazendo nada ele mata só por Esporte ou curiosidade ou crueldade
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.