Mesmo nós sendo Virgems A gente tem que ser guerreiros e conquistar Jerusalém, e um dia nós vamos ganhar poderes para fazermos o que quiserem com as garotas do mundo, vamos punir esse mundo ao nosso jeito, muitos me chamaram de louco, pode me criticar e me chame de neurótico, querem me cobrar do que, querem falar, diz Na cara não sou como vocês, eu sou a desgraça nasci do próprio fogo vou explodir com o mundo🖕😎🖕
Quando eu cheguei perto de pular daquela ponte, eu percebi que o erro não tava em mim, e Sim na sociedade, como o filósofo dizia agora vocês vão sentir a raiva de um cara bom, vocês não enxerga sua vida é uma mentira esfarrapada, uma falsa felicidade que já abraçou a Lei, Viva do seu jeito, mas não deixe que ninguém mande na sua própria vida, embora a lei só sirva para prejudicar quem é bom
@Tosoolhandohein bem não, mas obrigado pela preocupação, eu sempre odiei a humanidade mas estou passando um pouco do limite, eu admito minha mão tá coçando para fazer uma bomba atômica pena que eu não tenho dinheiro para isso😑 estou com vontade de hackear a EUA e soltar umas três bombas nuclear na Terra, só para fazer um extermínio da humanidade ou tá faltando uma bela pandemia para exterminar a metade
Nah, pra que isso? Tô de boa aq na minha, e parando pra pensar o site muitohentai iria cair se vc fizesse isso. Vc iria msm destruir este site que te “deu” prazer durante vários tempos?
@ToddyBranco Deixa eu pensar guerras mortes corrupção desastres naturais roubos pessoas inocentes mortas, homens e mulheres que abusam uma da outra sem nenhuma pena Marginal saindo da cadeia e mata um Trabalhadores, nós sempre continuamos no erro Parece que nada muda, matar animais Não tô dizendo daquele que serve para a gente comer, e sim do que não tá fazendo nada ele mata só por Esporte ou curiosidade ou crueldade
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.