Mesmo nós sendo Virgems A gente tem que ser guerreiros e conquistar Jerusalém, e um dia nós vamos ganhar poderes para fazermos o que quiserem com as garotas do mundo, vamos punir esse mundo ao nosso jeito, muitos me chamaram de louco, pode me criticar e me chame de neurótico, querem me cobrar do que, querem falar, diz Na cara não sou como vocês, eu sou a desgraça nasci do próprio fogo vou explodir com o mundo🖕😎🖕
@ToddyBranco sim meu amigo eu também odeio a mim mesmo, Eu trabalho muito e muitas vezes eu vejo pessoas chutando outras que estão no chão só porque são de classe mais abaixo, porque eu posso ser uma pessoa boa mas vai que um dia eu perco a cabeça e acaba fazendo m**** com alguém, eu posso estar fazendo a família de alguém chorar mesmo que seja por raiva ou por vingança, e nesse mundo nos dias de hoje pessoas boas inocentes estão muito mais raras, e quando tem são tratadas da pior forma possível
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.