1. Tópico

hellboy

Um homem pedindo ajuda

Eu queria saber meus caros guerreiros amigos do coração como fazer para durar mais e queria durar mais, muitas vezes eu não durmo muito e acaba em um segundo a mais aí como eu faço para durar mais dicas do Conselho por favor eu vou sair com uma garota e eu tenho impressão que alguma coisa vai acontecer para a gente fazer amor então eu queria saber como durar mais eu não passo de 1 segundo
      Respostas:
      Kenjaku

Eu recomendaria você comprar um brinquedo no MercadoLivre e ficar testando a sua resistência uma hora você vai ficar mais forte
      Tiodoh

(Curiosidade comigo acontece assim) se você estiver com vontade de urinar e foi inventa de transar você dura mais tempo já que está com vontade de urinar e se tiver prendendo o seu pau vai ficar duro e assim subjetivamente você vai dura mais tempo e quando for ejacular vai ficar mais melhor para você😎💪 bem Normalmente quando eu faço isso eu duro mais tempo
      MASIMUS

Vai na farmácia e compra cutrato de cidenafila de 50 miligrama quando tiver a certeza que vai comer ela tu toma 2 comprimidos
      MASIMUS

Vai na farmácia e compra cutrato de cidenafila de 50 miligrama quando tiver a certeza que vai comer ela tu toma 2 comprimidos
      Gengis999

Faz circuncisão, compra um masturbador e use algum lubrificante ardido. Isso vai tirar a sensibilidade da glande. Mas ao mesmo tempo que não vai gozar rápido, vai ficar difícil gozar.
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ToddyBranco

ToddyBranco

Rudeus6199

Método caseiro e pra gente pobre, pega aquelas linguinhas resistentes e amarre com força as duas bolas, o máximo possível e assim vai dificultar o fluxo de circulação
      ToddyBranco

Rudeus6199

@ToddyBranco Em nenhum momento eu disse que é seguro, só apresentei uma das opções KKKK vai dele querer fazer ou não
      ToddyBranco

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.