1. Tópico

Kenjaku

Hentai 3d de Succubus

Estou procurando ele, ele é tipo assim uma garota novata vai para um colégio Só que essa garota fica fazendo amor com várias pessoas e essa garota é uma Succubus bom aí a sua colega de classe que tá vendo aquilo Succubus acaba fazendo coisas com ela também sem ela querer abusando dela esse negócio foi lançado eu não sei o tempo mas é 3D e não tem legenda Ele é bem recente
      Respostas:
      Tiodoh

E esse eu conhecia esse hentai antes que tava no lançamento ele vai demorar um pouquinho mais eu tô traduzindo ele só que eu tô traduzindo tipo assim cada personagem tem uma legenda com uma cor diferente o vídeo original tá aqui mas só quando quiser esperar pela tradução eu mando para tu no privado aí tu pode baixar
      https://rule34video.com/video/3189644/futanari-girl-doesn-t-turn-around/
      Kenjaku

@Tiodoh Sim esse mesmo muito obrigada amigo😍 bem quando você traduzir pode me mandar no meu discord próprio ou no privado aqui mesmo, ou pelo meu Instagram você que sabe eu queria muito ver isso traduzido
      Tiodoh

@Kenjaku de nada, Blz
      rafoul

@Tiodoh Quando vc traduzir ele, manda pra mim que a gente posta aqui no site.
      Tiodoh

@rafoul blz😐
      Tiodoh

@rafoul só vai demorar mais um pouco que eu tô tentando achar um vídeo sem legenda nenhuma, porque todos só tem legenda de coreano e japonês e dessas partes eu já traduzi, só falta eu achar um vídeo para postar ela em português se eu não conseguir eu vou botar por cima porque mas vai ficar feio, então por isso que eu tô caçando o outro vídeo Então é só ter calma que ele sai😑👍
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      rafoul

@Tiodoh Blz, video sem nenhuma marca ou legenda, se chama RAW. Procurar pelo video com RAW na busca ou parte do nome.
      Esse site aqui as vezes tem algumas coisas. Via torrent apenas.
      https://sukebei.nyaa.si/
      Tiodoh

@ToddyBranco inglês japonês e coreano🤔
      Tiodoh

@rafoul Valeu eu vou tentar achar, vou ver se eu conseguir vai ser mais fácil, Blz
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tiodoh

@ToddyBranco eu aprendi no tempo foi difícil, mas eu consegui mas eu só aprendi por causa do hentai, Eu Sei Foi mal Isso é bem idiota kk É porque sempre quando eu via mangás ou animes-h eu pensava que demora para sair em br é por isso que eu aprendi logo de vez para eu poder ler e já saber o que é, e poder traduzir logo de uma vez sem esperar sair em inglês traduzir e deixar logo postado para vocês conseguirem ler, só acho ruim que as palavras deles não tem tanto palavrão conta no inglês kkk
      Tiodoh

@ToddyBranco tipo no coreano ou no japonês tem uma cena de um diálogo que é assim

Inglês: essa vadia o que tá pensando vou te arregaçar inteira ou eu vou pegar aquela nerd do quarto ano tipo aqueles filmes de escola kk

Japonês: coreano tipo essa garota biscate quem ela pensa que é eu vou te penetrar

Tipo só acho ruim isso que não tem tanto palavrão, mas fora isso o resto é de boa🤗
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.