1. Tópico

Inosuke19

Dps de terminar a primeira temporada de Re: Zero eu percebi 2 coisas...

Primeiro: esse é sem dúvidas um dos isekais mais bem construídos que eu já assisti, universo, personagens e a história em si são sem igual (um anime que se iguala em contrução de universo e personagens é Made in Abyss na minha opinião).
      Segunda: Rem é a melhor Waifu dessa porra 😎🙏.
      Sem dúvidas vou assistir a segunda temporada com gosto.
      Respostas:
      Ursa

Bom, se voce ainda vai pra segunda temporada, talvez tu fique um pouco desanimado com os eventos do santuário, e uma parte mais chatinha muito diálogo que parece que não vai levar em nada mas quando começa a engrenar não para e o fim é muito bom, principalmente a parte do retorno a mansão, enfim agora esse arco 5 que vai ser a 3 temporada ou split 5 e 6 aí sim e do krl, muita luta eletrizante, muito diálogo bom, e tem Priscila mitando como sempre.
      luk14

o anime eu acho meio meh mas faz tempo que eu assisti, eu assisti em 2020 qnd tava sem fazer nd, dps vou da uma reassistida e pra finalizar
      Rem melhor loli dos animes
      DanoninhoTv

Cara ser prepara a 2 temporada desse anime e fantástica tem cada reviravolta e situações emocionantes e um drama magnífico você vai gosta muito dessa temporada sem fala que ela e dividida em 2 partes então pesquisa bem pra acha tudinho pra tu Assitir de boas beleza não sei ser você tá vendo dublado ou legendado o anime mais uma dica caso queira ver ele dublado ou já esteja vendo a 2 temporada dublada e bem difícil de acha no Google então pesquisa bem pra acha todos os eps dublado tá
      Slappp

Na minha opinião, esse é um dos melhores animes da década, ou se não, um dos melhores animes isekais já feito, junto com mushoku tensei entre outros. O desespero do Subaru e a vontade de mudar tudo em várias das situações que ele passa dá um êxtase muito grande, meio cruel, mas amo ver ele se fudendo ou a história dando a merda toda kkkk, é uma delícia ver Re Zero. Agora é só esperar a 3 temporada ansiosamente, já que ela lança em outubro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.