1. Tópico

SuperHentais002

Foda

Manos como eu faço pra subir de nível nesse site eu estou a 1 mês no mesmo nível queria pelo menos subir pro nível 3 ou 2. PS: foda em
      Respostas:
      SuperG

kkkkkkkk vdd. Faz assim, acumule num total de 201 comentários pra pegar nível 2, ou acumule 301 comentários pra pegar nível 3.
      ApreciadosDeLolis

@SuperG se não me engano não adianta flodar comentários parece que não conta
      SuperHentais002

@ApreciadosDeLolis Então me falar como eu faço pra subir de nível arrombado ? PS: desculpa o arrombado estou com raiva kkk
      ApreciadosDeLolis

@SuperHentais002 filho da pura mulher brasileira abre o casete do perfil desse um pouco tem um quadro com medalhas tipo conquistas vc tem que ter aquelas conquistas e comentar nos hentais se não entendeu me adiciona que te explico melhor no pv
      ApreciadosDeLolis

@SuperHentais002 ai tendo medalhas e comentário o suficiente vc sobe de nivel
      MadrugaDaGuerra

Vai adicionando amigo, comentando e deixando o like em comentários pra assim desbloquear as conquistas
      MadrugaDaGuerra

Falei essas porque são fáceis
      SuperG

@ApreciadosDeLolis, meu querido rival, felizmente isso funcionou comigo.
      ApreciadosDeLolis

@SuperG em fim a hipocrisiakkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.