1. Tópico

Tiodoh

dicas de ouro para quem quer durar mais com a mulher

Essas dicas eu uso e você pode usar e pode durar mais com ela e ganhar mais uma vantagem

1- treino físico e outras coisas

2- se ficar excitado pode ficar mais fique pensando em outra coisa tipo eu posso estar excitado fazendo amor mas eu tô pensando em como sonegar-imposto

3- antes de tudo treinar com algum brinquedo que você compra por aí que fica mais resistente, vejo a hora que você começa e a hora que termina você ganha mais tempo, e Resistindo

4- mesmo se a mulher for por cima de você querer fazer alguma posição Pode deixar já que você vai estar preparado e assim ganhará mais resistência com as técnicas delas🤓👍
      Respostas:
      Kenjaku

só esqueceu de uma coisa amigo um gel para aliviar, porque minha Buceta não é de ferro Não, Para aguentar tanto tempo😁🤔
      Inosuke19

Mlk, o negócio e bater duas antes do ato, a terceira sempre dura mais 🤡🤝
      Milfs

@Inosuke19 Só uma já dá, a segunda demora bastante já
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Noow

Buceta de ferro kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.