queria expressar todo o meu amor que eu sinto por garotos que usam óculos, independente da cor,do tipo de corpo,nada importa quando você usa um óculos,eu amo demais garotos que usam óculos, pra mim,eles sempre vão ser lindos e carinhosos,eu amo tudo que a em você a partir do momento que você usar um óculos! eu amo muito,amo muito mesmo, garotos que usam óculos,pra mim,eles são os mais bonitos do mundo inteirinho!
Entendi não consegui escrever direito, e que eu tô com miopia, mas se você disse que ama então não vai se importar né, Eu com a minha cara que parece que foi m0rt0 na base do cacete e tacaram fogo e apagaram na Base da paulada😐
Eu desenvolvi esse fetiche de óculos por causa de uma mina que trabalhou comigo, era uma japinha magrinha, delicada, muito gata, cintura fina e bunduda. Mas só acho interessante se a mulher for bonita, em gente feia, nem olho azul salva. 😂
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.