1. Tópico

Kenjaku

Ladies Lockup

manhwa Ladies Lockup 76, espero ansiosamente por esses novos Capítulos mas espero também que esse policial maldito fique com a sargenta no final ou com as três se não ficar com essa sargenta ou com as três eu nem aceito e largo de vez e não leio mais
      Respostas:
      Tiodoh

Bem esse é bom demais eu tenho até umas teorias do que pode acontecer Tipo ele pode provar a inocência da sargenta e pode ficar com ela ou pode diminuir a pena dela, obrigando aquela loirinha a falar que foi tudo obra dela, ou pode ficar com as três né mas eu acho que é essa sargenta não vai querer dividir um homem com várias outras
      Inosuke19

Parei de ler esse só pelas cenas de sexo dos figurantes, principalmente daquele policial filho da puta que tentou estrupar uma das minas do protagonista.
      Kenjaku

@Inosuke19 Eu também quase parei aí mas eu fui seguindo e ficou melhor eu tenho a impressão que esse maldito ainda vai voltar
      Inosuke19

@Kenjaku chatão isso né, a gente quer ver só o prota comendo geral, não carniça de figurante arrombado, os autores se perdem muito nessa parte algumas vezes infelizmente.
      Kenjaku

@Inosuke19 Nem me diga, Espero que aquela loirinha sofra mais ouvirem mais uma por nossa própria, cara você acha que ele vai ficar com quem, eu quero que ele fique com a sargenta e você, poderia me recomendar alguns Nesse estilo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.