Tô na mesma, atrasaram 3 meses de salário, e ainda não me pagaram, tô quase abrindo um processo trabalhista para receber o que eu tenho de direito. Essa semana vou correr atrás de outro emprego.
Foda mais um evento COMUM e CORRIQUEIRO no cotidiano do bostileiro...sei como é anjo (a) , eu tambem no caso so que processei a empresa por assedio moral e quebra de contrato, porem e uma chatice mesmo e no momento desempregada, mas to rodando de moto ( tenho moto entoa vou fazer uber moto por enquanto) mas é foda memso, no brasil e dificil crescer honestamente se voce nao tiver pelo menos um Q.I (quem indique) infelizmente nao se vê mais a qualificaçao de fulaninho....apenas de QUEM é AMIGO DE FULANINHO , foda...mas é normal no bostil, soluçao é sair daqui ou ir pro crime...
A vida do brasileiro médio é tomar rasteira, de todo lado.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.