1. Tópico

Kenjaku

pensamentos intrusivos

Você já tiveram isso ou já aconteceu de você estar pensando na rua do nada vem esses pensamentos
      Respostas:
      Tiodoh

Quem nunca teve esse pensamentos, quem nunca quis chutar uma velhinha cadeirante da escada, quem nunca quis chutar a muleta de deficiente, quem nunca quis dar um Bicudo na cabeça de criança birrenta, quem nunca quis roubar um carro e passar por cima de todo mundo que tá em cima da caçada, quem nunca quis pegar aquela professora que zoava você no meio da rua e rasgar a roupa dela e fazer coisas ilícitas, são as vozes Elas Não Param
      Kenjaku

@Tiodoh Nem me diga Hoje eu tava andando na rua e senti vontade de dar um Bicudo nas costas de um cara que eu nem conheço não quero ter esses pensamentos eu tenho medo vai que eles se manifeste de verdade
      Gengis999

Se eu falasse tudo que vem à minha mente, seria linchado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.