Olhei todas as listas de hentais, até agora, não vai ter nenhum hentai escroto de NTR. IMARIA foi o último, o resto são continuações da PORO/NUR. Vamos celebrar e esperar Kaede to suzu em novembro.
Deixa de ser frustrado, se tu não gosta só não vê esquisito. Eu queria mesmo que tivessem outros gêneros lançando, vi que tem um shotacon com milf pra esse mês pelo menos
@Nayeon Uia o maluco me chamou de esquisito. Cara, Tais ligado que isso já virou meio que uma brincadeira aqui do pessoal né? É óbvio que não vejo a maioria. Agora se você tá se doendo porque eu não " gosto" dessas coisas, acho que você nunca leu meus comentários né?
Ah cara kkk nao acho NTR tão ruim assim nao kkk, sou casada e nunca trai meu marido mas...um hentai assim faz voce se imaginar em situações de adrenalina e tals e foge da rotina. Nao acho ruim kkk na verdade
@Elisana2016 Pra nós que nunca tivemos um relacionamento, esse tipo de história pesa muito na nossa auto estima, pós nós imaginamos que nossa futura esposa/ namorada. Possa fazer o mesmo, não de uma forma doente. Mas, te largar por um cara que tem condições de bancar e dar prazer pra ela. A Redpill explica muito isso ( eu não levo a sério, mas tem muitas verdades nisso). Em resumo: Nós que ainda somos virgem, ainda acreditamos que exite uma mulher fiel. E os hentais meio que jogam na cara, que você tá errado.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.