1. Tópico

Rudeus6199

Hentai novo

Eu legendei um EP de um hentai que lançou, aí queria a opinião de vcs. Então me diz aí se ficou bom ou ruim a legenda e a tradução/adaptação.
      Vou deixar o link do mega.
      Respostas:
      Inosuke19

Ficou muito bom meu caro.
      TheKillHertz

Tirando a parte do grupal com vários homens, o resto é muito bom, sem ntr ou algo pior, gostei muito.
      Inosuke19

@TheKillHertz vdd, más esse autor tem obras piores então é melhor nem procurar.
      Rudeus6199

@TheKillHertz sim, tbm não curti, mas bom q foi só em flashback
      Rudeus6199

@Inosuke19 sério? fez valer a pena o tempo q eu perdi nisso KKKKK
      Inosuke19

@Rudeus6199 da pra assistir de boa mano, aliás, vlw por adiantar o episódio aí kkkkkkkkk
      TheKillHertz

@Inosuke19 eu não vou, eu sei que a maioria dos H com essa animação, são ntr
      Croswars

Ficou legal. Alguns trechos de tradução Ficou um pouco diferente do quw o personagem estava dizendo. Mas eu gostei, você só precisa de alguém pra revisar as legendas pra você. Se quiser posso ajudar nisso, eu já trabalhei como revisor em site de anime. E já digo que suas legendas estão boas, muitos sites de hentais não ligam muito pra isso, até de anime normal.
      Rudeus6199

@Croswars Teve algumas partes que eu não consegui entender direito, muito difícil fazer isso sem ter uma base, agora entendi pq a maioria espera as sub em inglês. Se eu animar fazer isso dnv eu falo cntg, dá trabalho dms KKKK
      Croswars

@Rudeus6199 blz mano, quiser a gente se junta pra traduzir.
      rafoul

@Rudeus6199 Se vc quiser, eu posso revisar sua tradução e a gente posta ela na hentaistube.com e aqui na muitohentai também. Colocaremos seus creditos no video, claro.
      Rudeus6199

@Croswars Me passa teu user do discord ou algo assim
      Croswars

@Rudeus6199 Me passa o teu porque o meu é com caracter em japonês.
      Alerquin

Eu gostei
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.