1. Tópico

hellboy

Tô afim de maratonar Manhwa de hentai

Me dê uma recomendação boa de onde o protagonista é fraco no começo e depois fica forte e fica com todas elas no final se tiver um pouco de drama também serve ou se tiver poderes ou Viagem no Tempo qualquer coisa serve, ah se tiver Vingança também com aqueles grupo de valentão
      Respostas:
      Milfs

Minhas recomendações

Circles
      The Warrior Dissatisfied With Everyone
      Not safe for Work ♡
      Bought by the Demon Lord before the Ending
      Your girlfriend was amazing
      The Cheat Code Hitter Fucks Them All
      Too Good at Massages
      Fall Of The Hero
      Building Owner
      The Bathhouse

Croswars

Já lê aviso que essas histórias são estremamentes genéricas e são tudo a mesma coisa. Mas se tu gosta, cai dentro.
      Croswars

Ver lá o hentai da mahou sama e o isekai harém. Eles tem bastante capítulos.
      Milfs

@Croswars Concordo que 99% delas são extremamente genéricas, mas Circles é MUITO bem escrito, tem toda uma história por trás e um drama bem escrito
      hellboy

@Milfs obrigado meu parceiro se eu tivesse do seu lado eu te dava uma mamada
      hellboy

@Croswars mas eu gosto mesmo assim
      Jefferson33

@Milfs 🤨🏳️‍🌈
      Milfs

@Jefferson33 Que foi? Foi Hellboy que me ofereceu uma mamada pq essa bandeira aí pra mim?
      Milfs

@hellboy Seria meio estranho ter um cara me dando uma mamada, mas contando que não tente me comer eu provavelmente aceitaria kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.