1. Tópico

Jefferson33

Namorado

Vocês tem namorada na vida real ou só são um lobo solitário
      Respostas:
      Kenjaku

Não, e é muito difícil alguém namorar uma garota que só fica dentro de casa assistindo animes e hentai
      Henxxc

Sim, e não, Infelizmente essa pessoa não aceita meus sentimentos então é meio difícil namorar mesmo sendo verdade que eu gosto mesmo dele
      xanslary

comecei a namorar recentemente, ele até sabe que leio mangá hentai e tal, pq normalmente só faço isso por hobby mesmo :p
      Croswars

Sozinho, e não estou triste.
      Comentarista

Eu tive medo de começar algo...
      Tosoolhandohein

Lobo solitário
      CoxasMacias

Namorar dá muito trabalho, é mais jogo ficar com alguém quando bater a carência e seguir a vida. Fora que todo mundo (não sei se é só a minha bolha, mas fds) parece que precisa visitar o CAPS, a galera é muito cheia de trauma e quando não é isso são atitudes tóxicas que vão te afastando aos poucos. Quando você se dá conta tu também tá com a cabeça toda fudida e precisando tomar Fluoxetina
      kimyosu

Sou Feio Pra Caralho Então Namorar E Fora De Questão Pra Mim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.