1. Tópico

kimyosu

Sistema Operacional

Decidi estudar programação em casa (sem gastar nada) ou pelo menos tentar. Recentemente comprei um fone com orelha de gato sem fio na AliExpress (tava 11 contos, kkk). Só que tem um problema: meu notebook simplesmente parou de pegar Bluetooth (pelo menos no Windows). Tentei reinstalar e nada, então tive que ir pro Linux porque já sabia que no Linux o Bluetooth pega suave. Atualmente estou no Ubuntu e até que estou curtindo. Queria saber: qual sistema operacional vocês usam?

*Sim, eu decidi começar na programação com "C"... ALGUÉM ME MATA!*
      Respostas:
      Christopher17

Uso windows msm kkkkk mas, usei bastante o POP OS só que infelizmente algumas coisas não rodava no Linux só no windows, aí tive que voltar para o windows. e em questão da linguagem de programação o C eu acho uma das melhores para estudar.
      DanoninhoTv

Boa sorte ai mano
      HelloWorld

C é de boas pra aprender
      CoxasMacias

Uso o bom e velho Windows, mas tô com vontade de trocar por um sistema Linux, você pode me recomendar algum? (Eu não manjo nada, só sei mexer no Word, fazer apresentação no PowerPoint e tudo isso de um jeito bem capenguinha). Ah, boa sorte aí, o início sempre é difícil, mas todos todos precisamos começar de algum lugar
      kimyosu

@CoxasMacias Recomendo Demais O Zorin Os Ou Vai De Ubuntu Mesmo, Zorin Os E Muito Mais Bonito Na Minha Opiniao
      kimyosu

@Christopher17 Pra Vocẽ Ter Noção O Principal Motivo Pra Eu Ir Pro Linux E Porque Não Roda LOL, Eu Era Viciado Nessa Merda Pqp
      kimyosu

@HelloWorld Eu Enlouqueci No Primeiro Hello World
      kimyosu

@DanoninhoTv Valeu >:D
      DanoninhoTv

@kimyosu jogador de lol kkkkkk
      CoxasMacias

@kimyosu Okay, valeu mano. Vou ver se crio vergonha na minha cara pra fazer a mudança
      kimyosu

@DanoninhoTv eu ERA rs mais ainda acompanho alguns conteudos de lol como QUE AULA! e mylon
      DanoninhoTv

@kimyosu Não sei nem o que e isso me explica ai fazendo um favor
      HelloWorld

@kimyosu pegando o jeito vai de boas poh, no começo pode ser devagar mais vai progredindo com o tempo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.