1. Tópico

Lank

Me ajudem a achar esse HENTAI porfavor

Vi um hentai há alguns dias atrás e também vi um post de um outro usuário que quer o mesmo hentai, o hentai tem uma sinopse simples "há boatos pela escola que a irmã do protagonista está namorando, e por ela estar ignorando ele há algum tempo ele ficam com ciúmes e decide confrontar ela", acredito que a sinopse não esteja totalmente igual mas e algo muito parecido, quem saber qual e esse HENTAI me fala por favor
      Respostas:
      Mirralqui

Man se vc tivese colocado algo que acontece e nao a sinopse seria um poco mais facil de acha
      DanoninhoTv

Verdade fala tipo por exemplo a 1 coisa que acontecer no episódio ou a última entendeu e por aí vai kkkk
      Lank

@Mirralqui mas e algo assim que acontece no HENTAI mesmo, o HENTAI começa em uma escola, tem uma irmã que tem boatos sobre ela pela escola, os boatos dizem que ela tem um namorado, o irmão dela que come ela tem ciúme e por ela estar ignorando ele, ele fica com mais ciúmes e decide confrontar ela(comer ela)
      Lank

@DanoninhoTv mas e algo assim que acontece no hentai, começa com 2 figurante dizendo que pela escola tão dizendo que ela tá namorando, e o irmão dela que come ela fica com ciúmes pelos boatos e porque ela tá ignorando ele, aí ele decide confrontar ela de uma forma anormal(comeu ela)
      DanoninhoTv

@Lank talvez seja o máster pience the animation
      DanoninhoTv

@Lank qualquer coisa ajuda tipo a cor do cabelo dessa irmã dele ai o dele próprio também o nome de um deles 2 pode ajuda também sem fala nos gêneros do hentai ou só a capa dele o máximo que você puder lembra de qualquer uma desses exemplos que eu dei já ajuda muito ok
      Mirralqui

Amigo acho que e esse olha ai
      https://www.muitohentai.com/info/nee-shiyo/
      Lank

@DanoninhoTv o cabelo dela e preto, por ser um hentai de dois irmãos deve ter gênero incesto, mas já procurei a página desse gênero toda e não achei
      Lank

@Mirralqui pior que não, já assisti esse ai também
      Lank

@DanoninhoTv vou procurar em outros sites de HENTAI, se eu achar e falo
      DanoninhoTv

@Lank konomi ja nai kedo mukatsuku ane to aishou batsugun ecchi e esse aqui mano ou é outro me tira essa dúvida ai kkk

Ps: tá difícil acha esse seu hentai em kkkk
      Lank

@DanoninhoTv e muito parecido com essa aí Man, tá dboa pô, outro dia eu procuro mais, o pior e que eu não sei em qual site eu vi o HENTAI, eu tava na guia anônima
      Lank

@DanoninhoTv o pior e que eu já procurei muito, vou ter que entrar de hentai em HENTAI e ficar vendo as sinopses, tomara que não demore
      Gengis999

@Lank Filtra pelos com Ane alguma coisa no nome.
      Lank

@Gengis999 beleza
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.