Vi um hentai há alguns dias atrás e também vi um post de um outro usuário que quer o mesmo hentai, o hentai tem uma sinopse simples "há boatos pela escola que a irmã do protagonista está namorando, e por ela estar ignorando ele há algum tempo ele ficam com ciúmes e decide confrontar ela", acredito que a sinopse não esteja totalmente igual mas e algo muito parecido, quem saber qual e esse HENTAI me fala por favor
@Mirralqui mas e algo assim que acontece no HENTAI mesmo, o HENTAI começa em uma escola, tem uma irmã que tem boatos sobre ela pela escola, os boatos dizem que ela tem um namorado, o irmão dela que come ela tem ciúme e por ela estar ignorando ele, ele fica com mais ciúmes e decide confrontar ela(comer ela)
@DanoninhoTv mas e algo assim que acontece no hentai, começa com 2 figurante dizendo que pela escola tão dizendo que ela tá namorando, e o irmão dela que come ela fica com ciúmes pelos boatos e porque ela tá ignorando ele, aí ele decide confrontar ela de uma forma anormal(comeu ela)
@Lank qualquer coisa ajuda tipo a cor do cabelo dessa irmã dele ai o dele próprio também o nome de um deles 2 pode ajuda também sem fala nos gêneros do hentai ou só a capa dele o máximo que você puder lembra de qualquer uma desses exemplos que eu dei já ajuda muito ok
@DanoninhoTv e muito parecido com essa aí Man, tá dboa pô, outro dia eu procuro mais, o pior e que eu não sei em qual site eu vi o HENTAI, eu tava na guia anônima
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.