1. Tópico

Croswars

Eu assisti Koutetsu no Majo Annerose e achei interessante

Como eu gostei de action taimanin, não achava que iria curtir esse por conta das avaliações. Mas como eu sou um baita fã de visual novel gostei bastante da adaptação, eu curto essas histórias dark fantasy. Óbvio, achei o episódio 4 pesado, mas pra quem já tá acostumado a ver anime pesado é de boas. Ele é mais de boa que goblin slayer até. Não achei nem um pouco desconfortável ( provavelmente porque eu gosto do gênero mamono).Essa é minha opinião, não é ruim como muitos dizem, é até melhor que Action taimanin em alguns pontos.
      Respostas:
      Mirralqui

Gosto da indicação que fiz e como sempre digo nao chega vendo os comentários pq sua opinião pode ser diferente apos velo.
      Inosuke19

Vou ver mano, pelo menos as cenas de putaria são boas??
      Croswars

@Inosuke19 Se for com o protagonista sim, de for com os monstros são medonhas.
      Croswars

@Mirralqui Aí depende da obra, tem umas que eu me baseio pelos comentários pra não ver uma bomba. Esse eu abri uma exceção por conta do gênero.
      Mirralqui

@Croswars tendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.