Eu passei 3 semanas com uma puta virose, fiquei rouco e todo lascado. E Quando acabou, continuei tossindo direto e quando penso que estou quase melhorando, fico doente de novo e a tosse volta mais forte. 24 horas tossindo que nem velho com asma. Esse tempo seco tá foda, ainda mais pra mim, que moro no norte do país. Não esperem posters criativos ou engraçado. Não tô nem conseguindo bater punheta e sem animo pra ver hentai. PRA QUEM ACHA QUE SOU ESQUISITO, E FICO FAZENDO POSTERS DE COISAS QUE NÃO GOSTO, O CHORO É LIVRE!
Vc tem que ir num hospital e pedir pra ser examinado por um pneumologista. Provavelmente vc deve ter água no pulmão causada por infecção viral ou bacteriana.
Faça o possível para eles te darem uma tomografia ou um exame de raio-x.
Eu quase morri por causa do descuido dos médicos da minha cidade. (Eu estive desse mesmo modo,os médicos aqui por conveniência,não gostam de dar atestado ou raio-x)
- Tosse seca.
- As vezes a tosse respinga água .
- Sentir uma "queimação" no pulmão.
- Cansaço extremo,mesmo quando não esta doente.
- Tremedeira.
- Falta de Ar.
- Falta de Apetite ou Enjoa muito fácil de alimentos básicos.
- Coceira na garganta.
- Incomodo ou aperto nas costas,costelas,e garganta.
@Kaique1 conplicado isso ai nem imagino como foi pra você
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.