1. Tópico

Itia

Um dia ainda vou presa 😂😜kkkk

tenho que comprar um computador ou um notebook kkk não aguento mais assistir hentai sem bater uma siririca kkkk
      Respostas:
      willgatts

Pode por ela pra chorar @Itia nao e crime si alivia manda ver!
      3L1

Olá boa tarde,

De preferência ao chromebook, mais barato e também mais seguro!

Tenho um Samsung Book disponível (usado), instalado Linux ALT, mas caso seja de seu interesse pode ser instalado Windows (lamentavelmente), ou qualquer outra distro Linux de preferência Arch, Debian e seus derivados, ou Fedora!

Interesse chama no pv! 🤓
      Itia

@willgatts obrigado pelo apoio meu nobre Guerreiro
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Dominant

Mas pq vc não pode bater. Siririca vai para um canto e aproveita, ou chama alguém troca uma ideia e goza pra krl
      Itia

@Dominant sou uma miserável clt mal tenho tempo. Tipo eu posso tacar uma quando chegar em casa mais aí atrasa a janta e outras coisas, leva um certo tempo até achar um hentai bom.
      Itia

@Dominant meu celular e fodido kkkk eu geralmente tiro um tempo para ir na lan house mais só quando tenho tempo.kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.