o meu celular hoje reiniciou enquanto estava carregando aí eu deixei ele assim normal mas quando eu voltei todos os mangás todos os hentai havia sido apagados todos eles sumiram e o meu celular é um Samsung é o Core 3 como isso pode acontecer
@Inosuke19 demais eu vou e pior que eu nem tinha feito um backup eu só tinha deixado guardado e o mais engraçado é que eu tinha mangás muitos difícil de acharem tipo muitos que foram traduzidos em BR e hoje não tem mais foram removidos do site por direitos autorais entende e agora só ficou a tristeza mesmo se eu for procurar não tem mais
@Inosuke19 Tô indo amor demais mano eu queria a sua opinião amigo eu tô pensando em reiniciar reanistá-lo de fábrica e deixá-lo como novo aí Eu começo a baixar tudo de novo o que tu me diz eu não sei se eu vou conseguir mais
@Kenjaku nada de mal em me chamar de amor kkkkkkkkk, más sobre tudo que vc perdeu é assim mesmo, vai recuperando aos poucos, vai lembrando os temas que eram os mangás, pode até demorar más cê consegue.
Putz Man E Fouda Quando Isso Acontece, Ja Perdi Muito Saves De Visuais Noveis Porque Meus Hds Do Nada Morriam, Por Isso E Bom Usar Sistema De Nuvem Ou Ate Mesmo Pendrive E Cartao De Memoria.
Boa Sorte Ai
if
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.