1. Tópico

karmaxsz

curiosidade

vocês assistem hentai pela história ou pela sacanagem? assisto pela sacanagem mesmo, mas a animação tem que ser boa, tem uns hentai que é um png em movimento, esse tipo de animação não dá
      Respostas:
      DanoninhoTv

Eu sempre vou por 2 coisas 1 a história 2 as cenas de sexo e aqui um bônus 3 os personagens tem que ser minimamente interessantes
      Milfs

Eu vejo pela sacanagem mesmo, mas a animação tem que ser boa, e tem que ter uma explicação minimamente razoável de pq aquilo está acontecendo, se fosse pela história eu iria ver meus animes atrasados
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      willgatts

Assisto pela sacanagem quanto mais a historia possa envolver fantasias sexuais melhor
      Nakamura

Estou aqui pela siririka mesmo 🤗
      Scarlett

Eu assisto pra siricar mesmo, se o hentai me anima pra mim esta otimo!
      Umta9aman

Ambos
      Kenjiro

Eu vejo mais pela sacanagem, outros fatores também influenciam, mas no geral é tesão mesmo
      LuizMoises085

Aliviar o estresse
      Croswars

Eu vejo pela história e pela punheta. Tem uns hentai com animação boa, que tu bruxa na hora, independente se for bom ou não.
      Kurom

Depende muito normalmente é pela punheta, as vezes assisto só pra ver o desenrolar da história
      kimyosu

Masturbaçao Mesmo... Nada De Mais xd
      luk14

eu só pulo pra parte da putaria klkkkk
      Gengis999

Vejo pelas cenas e pelas situações, a história não tem muito peso não.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.