Fala aí pessoal, existem hentais novos e sem censura? Pq acho que já assisti quase todos os que tem aqui (menos quando o gênero é est*p**). Deixa uma dica aí quem sabe eu ainda não tenha visto.
Não mano, mesmo em BD é muito difícil achar. Até porquê é o próprio estúdio que tem que fazer. Porquê meio que tem uma lei que obrigado a censura em partes genitais, e os Japas preferem não arriscar. Os que você ver sem censura ( tipo overflow), meio que são feitos por estúdio chinês, que não tem nada a ver com as leis japonesas. Eu já estou tão acostumado que prefiro com censura mesmo.
Uma erra, hentai meio que é feito sem censura e depos que eles colocam. Ou seja, exite sim uma versão do direto que é sem censura, mas ela é do próprio estúdio.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.