1. Tópico

Croswars

Eu desejo boa sorte pra quem vai ver o Tsuma Netori Rei.

Eu mesmo não vou nem perder meu tempo vendo esse hentai. Depôs que eu vi o pv, sinto que metade da minha semana foi destruída. Infelizmente não tem o que esperar desse estúdio que só pega lixo, na maior parte das vezes. Pra quem for assiti você tem meu respeito. Ver 2 minhas gostosa dando pra um velho gordo cheio de doença, me fez sentir um nojo tão fudido que até broxei. Nem sei como os caras conseguem ver cenas como essa. Parabéns adm por ter que aguentar legendar essas merdas.
      Respostas:
      Inosuke19

Vou ver pela animação 😎👍
      ApreciadosDeLolis

Foi anunciado terceiro EP de Anette-san tbm ou seja vai ter coisa boa pra assistir
      Croswars

@ApreciadosDeLolis mas é em terceiro pessoa igual ou outro. Eu acho que depôs do primeiro, ficou sem graça.
      Tiodoh

eu não vou nem assistir, o protagonista gordo tem a cara que parece um porco
      ApreciadosDeLolis

@Croswars eu gosto de dark skin então não ligo tanto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.