1. Tópico

Tiodoh

o Rei está de volta

Salve rapaz, Quanto tempo não passa por aqui não é como vocês estão alguma coisa mudou😁
      Respostas:
      hellboy

Por que você voltou pensei que você já tivesse perdido no Craque mano ninguém gosta de você
      Henxxc

Eba Meu amorzinho está de volta❤
      Kenjaku

Olha o machista voltou e aí mano De boa kk
      Croswars

Disseram que você tava num cama de hospital depôs que lutou contra um bandido pelo celular.
      Tiodoh

@Croswars Ah tá foi um problema que ocorreu há um tempo atrás, foi que eu fui vítima de um assalto aí eu acabei reagindo aí Levaram meu carro que era movida a água, aí eu fui atrás para cobrar, mas agora eu tô bem e de boa obrigado, e pode ficar tranquilo os dois caras estão de boa só estão na UTI🤗
      Tiodoh

@Kenjaku eu já disse eu não sou machista, machismo é mimimi é mimi e coisa de mulher
      Tiodoh

@Henxxc cara, tu realmente gosta de mim kk
      Tiodoh

@hellboy jura e quem te perguntou, volta para o Twitter militante
      Kenjaku

@Tiodoh kkkk tava com saudade de seu humor😂
      Henxxc

@Tiodoh sim, tô querendo te dar uma coisa a roupa que eu queria que eu comprei no MercadoLivre já veio então vou te dar um presente, por ter saído saudável do hospital então melhor esperar🤗😏☺
      Nadson0798

Vivo e bem fdp kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.