1. Tópico

Kaique1

Pecando contra a vida

"Deus no início fez plantas e animais,a mulher e o homem e disse para se reproduzirem e povoarem a terra."

Bem,eu não quero me reproduzir. Minhas razões são simples,a vida só me trouxe desgraça,porquê eu deveria ajuda-la a continuar mesmo? E ainda colocar um filho(a) meu na mesma situação?

Estou pregando a minha visão ideológica de acabar com a reprodução.Pesquisei motivos pra ter filhos na internet e os únicos motivos que encontrei parece que foram escritos por um crente desvairado ou um patriota maluco.
      Se tiver alguma discordância comigo,sinta-se a vontade para falar.

Respostas:
      usuario01

cara ter filho deve ser legal porem quando voce tem estrutura e ja esta maduro o suficiente pra cuidar de voce e dos outros logo 99 % na humanidade não serve pra esse proposito , e acho que voce esta meio apresado antes de pensar em ter filho tem que pensar se vc quer casar ou algo assim , eu não quero ter filho tambem a vida é uma vadia , porem não vou kitar do game chamado life não
      Mariokkkkkkkkkkk

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Kaique1

@Mariokkkkkkkkkkk A sociedade é sustentada por 4 métodos; Senso comum,Religião,Científico e Filosófico.
      Por exemplo,as pessoas são adultas cientificamente aos 25 anos,mas,a maioridade mundial é aos 18 anos.

Em diversos países,por exemplo,existem famílias que fazem casamento por contrato de seus filhos,antes mesmo de nascerem e forçam eles à terem descendentes,sendo elas bem poderosas e com grande influência.
      Kaique1

@Mariokkkkkkkkkkk E de qualquer forma,mesmo que tentassem nos obrigar a isso não daria certo... O melhor exemplo que posso citar é a China,quando ela colocou a politica do filho único,foi a época que mais teve abandono de bebés e infanticídio. Tanto que ela teve que criar uma regra específica.
      Gengis999

O homem não tem filhos. Filhos são reféns do estado e propriedade da mulher. Não há vantagem nenhuma em ter filhos, além de ser um passivo financeiro enorme.
      Mariokkkkkkkkkkk

Mariokkkkkkkkkkk

karmaxsz

sua visão ideológica está errada ou confusa, sla, se você está baseando-se na bíblia, deveria lembrar que esse não é o mundo que deveríamos viver. era pra ser um lugar são preocupações, sem problemas, todo mundo cuidando da própria vida, literalmente, sem se preocupar com assaltos ou desgraças. esse mundo, não é o da bíblia, não do jeito que ele é atualmente.
      Kaique1

@karmaxsz Acho que vc não entendeu a minha visão,leia corretamente dessa vez.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.