Você já contrataram alguma, no momento que você tem que fazer tem que mandar fazer alguma coisa ou você já manda o que era para fazer normal e já termina o serviço
Eu sou um virgem de 21 anos de idade não sei nem como e um toque de uma mulher normal quem dira uma do job conplicada essa pergunta pra eu responder em 😋😋😋
Já contratei pelo fatalmodel (site mais confiável). É o seguinte: tu pega o número da mina e tira todas suas dúvidas como valor, local, quantas vezes tu pode g*zar durante o período, os serviços que ela faz e quais ela não faz. Feito isso tu vai até o local dela no horário marcado e se diverte, não tem muito segredo. Quanto ao que fazer, depende da mina cada uma tem um atendimento diferenciado. Mas se tiver inseguro pergunta se ela faz fetiche de comandar, mas geralmente acontece naturamente ou tu pede determinada coisa no momento lá.
man ja usei uma vez e acho uma lixo é mais legal pegar vagabunda pq voce pode beijar chupar a mulher e etc , com a gp vc só pode fuder , não tem a alegria de fazer uma mulher gozar e querer que voce foda mais ela ,e o melhor quando elas manda msg querendo repetir isso é muito mais legal que pegar uma gp ,
Antigamente tinha o GPGuia pra ver avaliações das prestadoras de serviço. Faz tempo que não uso os serviços de programadoras, porque estou morando no meio do cu do mundo.
Caralho kkkkkkkkkkkkkk vou me tornar a do job kkkkkkkkkkk brincadeira mas é foda , nao posso responder ja que nunca precisei usar ou ser uma desses sites kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.