1. Tópico

Tiodoh

Makima

Eu me peguei pensando se a makima transfere toda a sua dor para o corpo de outra pessoa, então se eu abusasse do corpo da Makima o abuso seja transferido para outra pessoa, essa outra pessoa sentiria a dor do abuso, fiquei com esse questionamento🤔
      Respostas:
      Inosuke19

Wtf
      Kenjaku

Praticamente não porque o poder da Makima só funciona se for uma dor equivalente para matá-la, isso é só uma pequena não ia acontecer nada, ela ia ficar com essa do abuso para o resto da vida, Cara eu não sei se você é um gênio é meio doido, mas você arrumou um jeito de causa alguma Dona na makima sem ela poder se recuperar
      kimyosu

Nem Sabia Do Poder Da Makima, Vi Esse Anime A 9 Anos Atras
      Elisana2016

Sou makima -san , e nao nao....eu sou poderosa eu poderia transferir tudo que eu quisesse pra outra pessoa kkkkkkkk brincadeira kkkk eu amo esse anime foda!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.