Mano, eu tenho 19 anos e já fui diagnóstica com, rinite alérgica que quase sempre me ataca, Hipotensão postural que me causa visão turva e tontura sempre que eu levanto e ando um pouco, reflexo gástrico que causa as dores que eu sinto no abdômen quando eu deito, tenho miopia e não enxergo muita coisa sem óculos e minha bendita artrose no joelho que impede eu de fazer movimentos extremos como levanta a perna a uma certa altura ou correr por muito tempo e olha que eu sou bom de atletismo, mas graças a artrose não posso mais participar mesmo depois de fazer cirurgia e já tem 1 ano que eu marquei no sus pra fazer ela... eu sou bem ferrado mesmo em kkk
@Tamachi não culpo o cara, nem adianta, independente do idiota que estiver na liderança esse país não vai melhorar em nada até a corrupção e a criminalidade sejam bem reduzidas o que eu estimo em uns 10 anos ou que tudo piore e nosso país seja vendido para algum outro país, imagina de Brasil para o México do sul kkk
@ApreciadosDeLolis um Azar mesmo, e ainda tô desempregado ainda, a vida é uma bela merda, mas sempre se lembre, as coisas ainda podem piorar mais ainda...
@SatanLolicon haha, meu nobre eu já tive pneumonia na infância, fui internado e fiquei preso em maquinas durante uma semana inteira com risco de morrer a qualquer momento e infelizmente aqui estou eu bem vivido só me fudendo, já tive suspeita de dengue e a rinite pode ser torna crônica a qualquer momento e ela não tem cura...
Eu fui tomar banho de mar e comecei a mijar na água. depois eu parei na hora do mijo e eu senti uma puta dor no meu pau. Eu senti o sal entrando no meu pau. Depois eu fui pro hospital e só disse que só se fosse uma médica pra mim examinar. Eu lá vou deixar um homem me tocando vsf. Ainda bem que que não foi. Eu tenho azar com o meu pau
@Kazumaatou já aconteceu uns bagulho sinistros com meu pau, tipo ele criava uma gosma estranha que quando eu mexia fazia meu pau doer pakas, no saco eu tive um problema que criava um tipo de casca branca que quando eu coçava ficava só na pele, sempre que eu ia tomar banho doía pakas, então depois de um tempo parei de ter esse problema, ano passado todo eu não tive esse problema novamente e nem precisei ir ao médico e nem queria mesmo kkkk
@Kurosensei mano, compensava mais morrer do que ficar se fudendo nessa vida de merda (quando vc tava nas máquinas) kskssk vai que vc cai num isekai. Mas boa sorte com a vida ai. Aqui nao tá molezinha nao pra mim tbm.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.