1. Tópico

Croswars

Vou falar mau do anime de Gotobun no hanayome

Vou falar mal dessa obra e o motivo que não precisa ter uma continuação. Eu odeio como esse abra se desenvolveu. O autor foi tão filho da mãe, que ele desenvolveu todas as garotas, fez tu gostar delas e no final a personagem mais chata foi a escolhida. Mano, a nino foi a personagem com mais desenvimento e a que eu mais gostei. Fiquei muito putoz quando terminei os ovas e vi aquele final merda. Aí depôs de um tempo, vem a porra do autor e diz que vai continuar. Tipo, pra que? Eu vou achar muito engraçado se ele der um reboot nessa bosta. E virar tipo um kanojo okarishimasu.
      Respostas:
      Rudeus6199

Concordo, a Ninu é a melhor das irmãs, foi a mais atacante e por isso é a minha preferida. E a escolha do protagonista não faz sentido nem no mangá, é um dos, se não o pior, final de anime harém.
      Mas.. continuação? Não fiquei sabendo de nada, sei que vai lançar mais EP especial.
      Rudeus6199

Falando nisso, já tô vendo que o outro harém que lançou esses tempos, Megami no Café Terrace, vai ser algo bem parecido. Quase certeza que o protagonista vai ficar com a personagem de cabelo azul, a genérica que se faz de idiota.
      Mas se não for isso, aí vai seguir com a principal msm, aquela com cabelo vermelho que faz as roupas.
      Se em Gotoubun o prota ficasse com a principal, seria a Itsuki, e geral não ia ficar tão puto, ela tem designer de heróina principal.
      Croswars

@Rudeus6199 Megami eu gostei, é na mesma pegada com muito ecchi
      Croswars

@Rudeus6199 Eu gostei bastante da loira, mas a de cabelo curdo verde que é tirada eu também gostei.
      Rudeus6199

@Croswars A loira de cabelo curto a de cabelo longo? gostei dessas três aí que são atacantes, mas se fosse pra escolher uma seria aquela que toca em uma banda
      Croswars

@Rudeus6199 Essa é a melhor
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.