Vou falar mal dessa obra e o motivo que não precisa ter uma continuação. Eu odeio como esse abra se desenvolveu. O autor foi tão filho da mãe, que ele desenvolveu todas as garotas, fez tu gostar delas e no final a personagem mais chata foi a escolhida. Mano, a nino foi a personagem com mais desenvimento e a que eu mais gostei. Fiquei muito putoz quando terminei os ovas e vi aquele final merda. Aí depôs de um tempo, vem a porra do autor e diz que vai continuar. Tipo, pra que? Eu vou achar muito engraçado se ele der um reboot nessa bosta. E virar tipo um kanojo okarishimasu.
Concordo, a Ninu é a melhor das irmãs, foi a mais atacante e por isso é a minha preferida. E a escolha do protagonista não faz sentido nem no mangá, é um dos, se não o pior, final de anime harém.
Mas.. continuação? Não fiquei sabendo de nada, sei que vai lançar mais EP especial.
Falando nisso, já tô vendo que o outro harém que lançou esses tempos, Megami no Café Terrace, vai ser algo bem parecido. Quase certeza que o protagonista vai ficar com a personagem de cabelo azul, a genérica que se faz de idiota.
Mas se não for isso, aí vai seguir com a principal msm, aquela com cabelo vermelho que faz as roupas.
Se em Gotoubun o prota ficasse com a principal, seria a Itsuki, e geral não ia ficar tão puto, ela tem designer de heróina principal.
@Croswars A loira de cabelo curto a de cabelo longo? gostei dessas três aí que são atacantes, mas se fosse pra escolher uma seria aquela que toca em uma banda
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.