Galera vocês geralmente dormem bem sim agradeço, mas eu queria pedir ajuda muitas vezes quando eu tô cansado ou vou tentar tirar um cochilo de 10 minutos ou 15 minutos ou 1 hora, eu descanso mas meu cérebro e corpo não qualquer coisinha eu acordo assustado ou assombrado e muitas vezes eu durmo em pé no ônibus quando eu vou dormir para acordar no outro dia normal sempre tem um pesadelo diferente, tipo hoje eu fui tirar um cochilo, e meu corpo se levantou mais rápido do que os meus olhos para acordar isso me irrita às vezes já aconteceu com vocês
E muitas vezes também quando eu tiver dormindo,Meu corpo por causa de um barulhinho se quer ele já acorda Alerta, eu só queria ter um sono normal muitas vezes não consigo, então se você consegue dormir normalmente agradeço, e também muitas vezes acontece de meus olhos acordarem em meu corpo não, eu não sei porque isso acontece se é cansaço raiva estresse ou ou só eu que sou um maluco mesmo kkk😁
@Tiodoh cara muitas vezes é só o cansaço ou traumas do passado que você tem e não desabafou com ninguém aí eles se manifestam em você enquanto dorme, tenta procurar ajuda para os melhores
@Croswars Cara infelizmente eu não posso dormir essas horas eu preciso dormir para mim umas 11:00 ou menos é para eu voltar para minha escravidão logo de manhã se não, eu me atraso e não consigo pegar o ônibus, eu até fico a essas horas algumas vezes só para eu assistir alguma coisa ou pesquisar mas é muito raro
@Seila890 Pior que eu não sei a rua é barulhenta mas quando chega a noite é totalmente silenciosa e a minha casa também mas mesmo assim qualquer barulho eu acordo na mesma hora, e muitas vezes quando eu tô dormindo eu fico escutando os barulho😨 ai meu corpo desperta assombrado e acaba perdendo o sono
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.