1. Tópico

GoZaEmMimBolsonaro

15 REAL DO PIX PRA QUEM ME AJUDAR

Estou a procura de um hentai MANGA MT bom que eu vi, n sei aonde, sei que ele tava traduzido, e ele começa com um garoto que que era apaixonado por sua vizinha provavelmente milf (Não me recordo) e ela era morena. O garoto ficava observando ela pela sacada do apartamento dela, já que era aqueles apartamentos pequenos japoneses, e ele ficava vendo as calcinhas dela, e se fantasiava e tal, um dia ela pôs pra secar na sacada, e como uma oportunidade ele viu e pegou, depois disso ela já sabia que isso iria acontecer e pediu pra ele entrar na casa dela, aí ela chegou e falou: "E dessas calcinhas que vc tanto gosta" o resto e história...

Alguém Sabe qual É o nome dessa maravilha?? (Pago 15 reais no Pix)
      Respostas:
      eunaosei

Eu não sei, mas eu aceito os 15 reais
      Shadowzin

Interessante esse, mas só me lembro de um anime que se parece com essa descrição sua.
      Pingu

Shotacon?
      Doctoruchiha

Boku ni Sefure ga Dekita Riyuu, olha se é esse aqui
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.