Bom tem mulher sim que adora pica grande qto maior melhor! Mais o que adianta vc nunca pode colocar tudo como nos hentais mais a gulosa adora as grandes, mais si vc da um estocada q entra demais brincar ate tiro toma!
@Kenjaku Lembro de uma mina que achava um camarada na escola muito bonito mais fico com ele uma vez e nao quis namorar isso pq segundo ela era pequeno era minha amiga colorida ela me relatou isso falando q tem q ser grande si ela nao senti tesao mais nao deixava eu botar tudo nela! Eu questinei ela na zoeira ela fico brava falando ta querendo me machucar? Vai entender a cabeça
@willgatts verdade nunca vou entender isso, tipo quando a mulher tem um grande tem um grande não machuco ele vai quando tem um pequeno não quer um grande nós nunca iremos entender kkk, agora faz sentido a resposta @Tiodoh ali em cima, Mas por que muitos homens gostam de enfiar todo e elas não gostam onde serå que encosta tanto, poderia me dizer se o cara tem uma peça grande, onde geralmente chega quando eles enfia tudo
@Elisana2016 Gosta do padrao do brasileiro entao, mais quem relaciona esse padrao nao faço ideia creio q e 15 cm! Bom contaminando com o que nada mais humano q ter taras sexuais, nao a mal nenhum nisso!
VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui vocĂȘ pode Assistir Hentais legendados em portuguĂȘs ! Baixar Hentai e Ler mangĂĄs, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.