1. TĂłpico

FBI0007

đŸ‡§đŸ‡·VocĂȘ sabe o que as mulheres dizem

VocĂȘ sabe o que as mulheres dizem para um homem que tem Pika Grande
      Respostas:
      Henxxc

NĂŁo
      Tiodoh

se vocĂȘ machucar meu Ăștero de novo com isso, eu te dou outra facada😑
      Kenjaku

Tamanho não é documento, ou vai caçar petróleo aqui dentro kkk
      ApreciadosDeLolis

Nem ideia
      Elisana2016

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ăł a pergunta kkk mds''
      willgatts

Bom tem mulher sim que adora pica grande qto maior melhor! Mais o que adianta vc nunca pode colocar tudo como nos hentais mais a gulosa adora as grandes, mais si vc da um estocada q entra demais brincar ate tiro toma!
      Kenjaku

@willgatts Como assim bota demais e brinca atĂ© tiro tomarđŸ€”
      willgatts

@Kenjaku corrigindo ali briga! A mina fica uma fera!
      Kenjaku

@willgatts uma coisa que eu nĂŁo entendo elas ficam uma fera mas dizem que gosto grande quando a eles bota tudo elas reclamam Qual a lĂłgica
      Kenjaku

@willgatts Me explica uma coisa homens que tem a parada grande quando querem mudar tudo e elas nĂŁo querem e elas reclamam por que isso acontece
      Kenjaku

@willgatts botar tudo (corrigindo
      willgatts

@Kenjaku Lembro de uma mina que achava um camarada na escola muito bonito mais fico com ele uma vez e nao quis namorar isso pq segundo ela era pequeno era minha amiga colorida ela me relatou isso falando q tem q ser grande si ela nao senti tesao mais nao deixava eu botar tudo nela! Eu questinei ela na zoeira ela fico brava falando ta querendo me machucar? Vai entender a cabeça
      Kenjaku

@willgatts verdade nunca vou entender isso, tipo quando a mulher tem um grande tem um grande não machuco ele vai quando tem um pequeno não quer um grande nós nunca iremos entender kkk, agora faz sentido a resposta @Tiodoh ali em cima, Mas por que muitos homens gostam de enfiar todo e elas não gostam onde serå que encosta tanto, poderia me dizer se o cara tem uma peça grande, onde geralmente chega quando eles enfia tudo
      Elisana2016

Eu particularmente gosto quando Ă© grande nao TAO GRANDE mas...um pouco grande kkk nao do tipo que BATA NO UTERO Kkk mas que dÊ aquela roçadinha kkkk profunda ahhhh meu Deus tenho que parar kkk to me contaminando com suas taradis no forum!
      willgatts

@Elisana2016 Gosta do padrao do brasileiro entao, mais quem relaciona esse padrao nao faço ideia creio q e 15 cm! Bom contaminando com o que nada mais humano q ter taras sexuais, nao a mal nenhum nisso!
      VocĂȘ precisa estar logado para responder tĂłpicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui vocĂȘ pode Assistir Hentais legendados em portuguĂȘs ! Baixar Hentai e Ler mangĂĄs, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.