Bom tem mulher sim que adora pica grande qto maior melhor! Mais o que adianta vc nunca pode colocar tudo como nos hentais mais a gulosa adora as grandes, mais si vc da um estocada q entra demais brincar ate tiro toma!
@Kenjaku Lembro de uma mina que achava um camarada na escola muito bonito mais fico com ele uma vez e nao quis namorar isso pq segundo ela era pequeno era minha amiga colorida ela me relatou isso falando q tem q ser grande si ela nao senti tesao mais nao deixava eu botar tudo nela! Eu questinei ela na zoeira ela fico brava falando ta querendo me machucar? Vai entender a cabeça
@willgatts verdade nunca vou entender isso, tipo quando a mulher tem um grande tem um grande não machuco ele vai quando tem um pequeno não quer um grande nós nunca iremos entender kkk, agora faz sentido a resposta @Tiodoh ali em cima, Mas por que muitos homens gostam de enfiar todo e elas não gostam onde será que encosta tanto, poderia me dizer se o cara tem uma peça grande, onde geralmente chega quando eles enfia tudo
Eu particularmente gosto quando é grande nao TAO GRANDE mas...um pouco grande kkk nao do tipo que BATA NO UTERO Kkk mas que dÊ aquela roçadinha kkkk profunda ahhhh meu Deus tenho que parar kkk to me contaminando com suas taradis no forum!
@Elisana2016 Gosta do padrao do brasileiro entao, mais quem relaciona esse padrao nao faço ideia creio q e 15 cm! Bom contaminando com o que nada mais humano q ter taras sexuais, nao a mal nenhum nisso!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.