1. Tópico

Mahoraga

Preciso de ajuda para encontrar um hentai!!!

Basicamente, pelo que eu me lembro é assim:

No primeiro episódio, uma mina chega na porta na escola e pede para sair com ele, o prota nega e ela ameaça expor umas fotos dele, então ele obedece. Eles vão para casa dela, onde ela começa a dar ordens para ele, obrigando ele a obedecer, mandando ele se masturbar, no fim eles transam.

No segundo episódio, ela chama ele para uma praça/parque para ver ela ser fodida por dois caras que ela conheceu na internet e o protagonista não faz nada. Depois disso ela se afasta dele e eles ficam um tempo separados, mas no fim do EP eles se reencontram e protagonista mostra que ainda é obediente a ela.
      Respostas:
      LaminusPrime

Anata wa watashi mono ve se é esse
      Mahoraga

@LaminusPrime É ESSE! MUITO OBRIGADO, IRMÃO! JÁ TAVA SEM SONO POR CAUSA DISSO.
      Queroacharumhentai

Rapaz, tbm tô procurando um hentai.
      O protagonista entra em um tipo de armazém, pq a amiga dele disse que arranjaria um tempo para ele conversar com sua crush, mas cai um sutiã na cabeça dele, aí a presidente do clube disse que se ele não fizer oq ela mandar, ela vai mostrar ao professor "sensei", então eles mandam ver, ela tem cabelo curto vermelho e tem outra dos peitões enormes loira, detalhe, está tudo sendo gravado pela amiga que ia arranjar o "encontro".
      LaminusPrime

@Queroacharumhentai Ikkyuu Nyuukon vê se é esse meu chapa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.