Sabe, que queria meio que voltar aquela conversa que tivemos a alguns meses. Eu quero meio que ter uma " conversa de bar" com vocês. Sabe, eu estou tentando mudar minha vida desde aquele dia. Não está sendo fácil. Você ver que o tempo está passando, e você parado no tempo, enquanto todos vão evoluindo. É uma coisa horrível. Muitos dizem pra você não comparar com os outros, mas é difícil. Eu quero mudar nem que seja um pouco.
(...) Hoje vi um relato de uma pessoal numa situação ainda pior que a minha. Apesar deu ser um fracassado na vida financeira, eu não sou um completo inútil( ajuda em casa, sem fazer comida, larvar roupa). Mas no meu coração sinto que não é o bastante. Mês que vem tem concurso público, e eu esqueci de pagar a taxa. Eu me senti um lixo, pós perdi a única oportunidade que me tiraria do buraco. Eu desanimei um pouco, mas o que me jogou pra baixo. Vou todas as oportunidades que eu tinha de conseguir um emprego foram pro lixo.
São essas coisas que me deixam estremamente depressivo e triste.Eu não quero mudar de estado por conta de minha mãe, ela também não quer que eu saia da cidade. Justamente por eu ser mentalmente instável. Eu essa semana queria voltar pro trabalho escravo em fábrica, mas minha irmão mais velha me acha problemático. E não me quer mais lá.
Eu estou tentando ao máximo mudar isso em mim, mas tá difícil. Eu estou diminuindo a masturbação, porque eu reparei que sempre que estou triste faço isso. O que me fez descobrir que a fonte de toda a minha triste, é justamente a punheta. Eu vi que quando você tem problemas, depôs que você ejacula. Todas as coisas negativas da sua mente são potencializadas ao máximo. Eu estou diminuindo isso, pra pelo menos 1 vez por semana.
Eu estou começando minha mudança por aí. Estou retomando meus estudos de idiomas, e tentando desenvolver minha oratória e carisma. Para pelo menos conseguir me desenvolver como homem. Eu tenho fé que vou sair desse buraco chamado crise dos 30 anos. Daqui um mês voltarei pra dar resultados.
Eu tô nessa também, tenho 21 anos e meu sinto exatamente assim, sinto que eu estou parado no tempo e ficando pra trás, estou desempregado ainda, nunca namorei, tenho poucos amigos, tenho fobia social e dificuldade de interagir com as pessoas, mal saio de casa, mas eu tô querendo mudar, mas sempre vem a procrastinação atrapalhar, é difícil mas vou continuar tentando.
@Lando00743 Você ainda é jovem mano. Eu estou passando por isso. Depôs que eu fiquei desempregado, isso tudo caiu em mim como um caminhão. É difícil sair da procastinação, mas tenta estudar inglês e estudar pra concurso público. Não sei se posso de dar conselhos de ajudar porquê também não sei como sair disso. Mas teve uma frase bem genérica que me deu uma luz. " A reposta está dentro de você".
@Croswars fazer exercícios também pode ser bom, tô pensando em aprender coisas novas, fazer exercícios e deixar de ser sedentário, estudar inglês é uma boa ideia também.
@Croswars já sou bem familiarizado com o inglês, consumo muito conteúdo gringo desde a adolescência, entendo bastante palavras e frases vendo e escutando, só não sei escrever kkkkk
@Lando00743 Eu também, apesar de ser bem básico. Mas meu japonês tá bem melhor.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.