1. Tópico

three

vc

mano tipo como q a vida/astros foram criados tipo se for deus quem criou o universo quem fez deus existir, se a vida foi gerada atravez do big beng como q os planetas foram criados assim como as galaquicias foram geradas e por quem ou pelo oque? fica a minha reflexao e tbm agora sua respiraçao ta fora do altomatico
      Respostas:
      4k

Não sou inteligente o suficiente para responder essa questão!!
      ApreciadosDeLolis

Deus saiu da mãe dele e o big bang aconteceu pq tinha muito nada junto esse nada se tornou tudo mas ficou muito tudo então o tudo se destruiu pra forma nada e do nada surgi tudo de novo tendeu?
      Kurosensei

Graças ao tempo, o tempo é a única conta certa do mundo, tudo aconteceu porque antes não existia nada e depois de um bom tempo começou a existir coisas...
      Kaique1

No caso Deus- Desconsiderando crenças humanas, como Cristianismo, Hinduísmo e ect, ele criou tudo, ou seja as regras de nossa realidade, por sua vez, um cara que programa o jogo , nn esta no jogo, pelo menos,nn o real, ou seja, na nossa realidade nada se cria, tudo se transforma, é natural, já Deus, ele nn depende da nossa realidade , ele tecnicamente é imune a qualquer lei, nada poderia afetar.
      Kaique1

No caso da matéria, Energia = Massa na velocidade da luz ao quadrado. Segundo um livro de Hawking,se vc diminuisse bastante, bastante mesmo, vc iria chegar onde a realidade nn chega e lá, vc poderia criar matéria, nn sei se vc sabe sobre a teoria das cordas, mas lá é indicado que tudo é energia, uma energia parecendo cordas que vibra em velocidade assustadora.
      Kaique1

Tanto quanto Espaço+Tempo=Realidade( provas, se vc mergulhasse o relógio em um buraco de minhoca , ou negro, ele pararia de funcionar, pois lá nn há tempo. ) O vazio=tudo , pois vc precisa de espaço. Eu lhe pergunto,qual dos doi universos acha mais facil de existir, Looney Tunes ou DC? A reposta é ambos, só a regra de realidade que é diferente.
      Kaique1

Entende, nn se prenda a crença, pense fora da caixa e vc descobrirá que é isso , o Multiverso é uma loucura , nem tente entnder as regras de tudo. Vou te desprender de nosso pensamento, pega um objeto pesado , é pesado né? sim, agora, tente ver como ele realmente é, objetos nn tem peso, é a gravidade da Terra, com a massa do objeto que cria o pesado, quando vc nota isso, vai parecer que vc ta brincando com imãs, divertido , nn?
      Kaique1

@Kurosensei Exato, tempo pode ser calculado em qualquer universo,nn importa a regra de realidade, ele sempre ira existir do mesmo modo, assim como o espaço, mas o espaço nn pode ser realmente calculado, só o tempo. Sabia que um deles é negativo e o outro positivo, isso explica pq na terra, o tempo passa mais rápido, já que ela tomou o espaço e o negativo sumiu, acumulando o positivo do tempo.
      SuperHentais002

Mano eu acho q deus não existe ele não criou o universo mais ele nasceu igual todo mundo pela mãe dele então pra mim ele e um humano normal. Claro está e minha opinião então deixa a sua aí ok kkkk
      three

cara eu descobri q não sou inteligente o suficiente para ler as respostas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.