1. Tópico

kimyosu

oque acham sobre?

Sou muito viciado em rap geek como Chrono e MHrap, gosto de outros gêneros como lofi e opening de animes, mas o principal é o rap geek.
      Escutar MHrap e Chrono é uma das coisas que mais gosto de fazer no PC, seja estudando, jogando, tomando banho ou lavando os pratos.
      Muita gente me julga por meu gosto musical, seja na vida real ou online (principalmente no DC), até meu amigo diz que meu gosto é uma merda XD. Respeito todos os gêneros de músicas, afim de que façam o mesmo comigo e com todos. Enfim, o que acham sobre isso? Vocês escutam rap geek? Se sim, quais? Tô curioso para saber :3
      Respostas:
      kimyosu

musicas favoritas:

mhrap = submissa,feiticeiro descolado e tipo goku black
      chrono = funny valentine,cyrus e death the kid

DanoninhoTv

@kimyosu Só música boa em cara você ter um bom gosto musical tá de parabéns em kkkk

Ps: esquece os que os outros falam do seu gosto musical e foca em ser feliz na sua vida ouvindo todas essas músicas incríveis beleza mano 😎👍
      Gengis999

Música tem a ver com identificação com os sentimentos. Eu curto músicas que dão pump de adrenalina e vontade de meter porrada, por isso curto metal, eletrônica, rap, que são gêneros mais porrada. Mas também ouço música, clássica, jazz, blues, reggae que são ritmos mais tranquilos quando estou de boas. Música é um treco tão pessoal, que ultimamente tenho até feito minhas próprias músicas com IA, personalizadas para ouvir no treino.
      kimyosu

@DanoninhoTv valeu man >:D
      kimyosu

@Gengis999 "vontade de meter porrada" adsjkadkja muito bom
      Mirralqui

Amigo música e algo pessoal oque vc gosta eo que vc acho bom nao precisa fica se preocupando com oque os outros acham alem do mais a música br ta muito podre o negoso e internacional ou YouTubers músicos pq o Nacional socorro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.